sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Assaltantes sem sorte

puts hoje aconteceu algo interessante, estava na casa da minha tia, quando o telefone tocou dizendo que meu primo tinha sido assaltado, porem nao ficou muito bem explicado, entao minha tia saiu gritando q meu primo tinha sido assaltado, e eu sai correndo da casa da minha tia até o local q meu primo estava, só ei que quando chegamos no local q meu primo estava faltou pouco pra dar tudo certo, ele conseguiu pegar o ladrao q estava em uma moto YBR preta sem placa, ele atropelou o vagabundo q estava em uma moto, só q o vagabundo conseguiu correr , porem ele deu um azar do caramba, alem de ter caido da moto, tinham dois cachorros presos no portao, os dois se soltaram e morderam o vagabundo, ae ele conseguiu fugir, sem moto,  todo quebrado e com umas mordidas nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário